22 de out. de 2011

Frases de amor

 

A bondade consiste em estimar e amar os outros para além do que eles merecem.

 

Do que vale amar se o amor só nos faz sofrer?

 

A minha vida é um Todo indivisível, e todos os meus atos convergem uns nos outros; e todos eles nascem do insaciável amor que tenho para com toda a humanidade.

 

A não-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo. Mas, com a graça de Deus, até mesmo essa coisa tão difícil se torna fácil de realizar, se assim queremos.

 

A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor.

 

Algumas palavras podem te fazer chorar, mas tem uma que tenho certeza que te fazerá sorrir: amor!

Saiba que por tudo que passamos , e por tudo que iremos passar.Sempre esteve e sempre vai estar em primeiro o AMOR imenso que eu sinto por você.

 

[VOU COLOCANDO MAIS NA EM SEQUENCIA]

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.