22 de out. de 2011

Frases de amor…ferido…decepção…não correspondido.

 

Amar é correr o risco de não ser correspondido mas mesmo assim irei correr o risco de arriscar.

 

O amor têm seu lado positivo e negativo, mas sempre acabamos feridos.

 

Meu coração está ferido, pois vivo um amor proibido...queria que este sentimento, o amor, fosse recíproco..nada é melhor do que se sentir viva pelo amor vivido...

 

Tudo na vida tem um certo valor, Até o vazio interior que brota no silêncio da tristeza de um amor iludido e não correspondido.

O amor é um sentimento que traz coisas boas para nosso ser, e ao mesmo tempo faz nos sofrer quando não correspondido.

Aprendi que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para, para que você o conserte.

Só um sentimento pode ser maior que o amor, a decepção de ser traído por ele.

 

Sofrimento o que é? Apenas a triste união de amor, lágrimas e decepção que juntas causam umas dor profundamente sofria em meu coração.

Não sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões.

Se o tempo não te muda, o vento que te leve.

 

[Colocarei outras em breve ]

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Um comentário:

  1. sabe adoro versos,cartas romanticas e também adoro ler coisas que mechem comigo isso tudo me faz relembrar coisas boas e coisas ruins mais eu adorei as vezes precisamos sentir escrever e ler coisas boas e sentimentais adoro parabens espero que escrevas sempre mais e que emocione muitas pessoas assim como vez comigo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.