22 de out. de 2011

Quero que seja feliz

 

imagesCAF61NF1

Você é uma garota muito legal. Falo como alguém que te conhece e admira. Mas aconselho que me esqueça, procure alguém que certamente existe, e direcione todo o seu carinho para essa pessoa. Comigo está visto nada pode dar certo, jamais consegui te amar.
Sei que sou um idiota. Tudo poderia ser mais fácil se eu fosse apaixonado por você. Poderíamos ser felizes, não nos faltam qualidades para isso. Se eu pudesse sentir por você o mesmo carinho que você parece ter por mim... Mas não é assim, alguém tem que sair, para outro entrar no jogo.
Escrevo para abrir meu coração. Você é uma pessoa sensacional, linda, agradável e acima de tudo inteligente. Seria um romance para dar samba, não fosse pelo pequeno detalhe: eu não te amo. Você sabe que, sem amor nada pode dar certo na vida.
Nunca teria coragem de dizer olho no olho esta dura realidade. Esse é o motivo desta cartinha. Você merece ser feliz, não pode ser empatada por ninguém. Siga seu caminho, é forte, além de ser muito atraente. Certamente será bem sucedida em outro relacionamento.
O carinho que tenho por você é muito grande, mas nunca chegou a ser um amor verdadeiro. Assim, este adeus tornou-se inadiável.

Seja Feliz.

[desc.autor]

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.