20 de abr. de 2010

ACABOU

Pra que ? continuar a me iludir,me enganar ,me machucar. caí na real ,sua mascára caiu,já sei qual é a sua intenção..é me fazer como um brinquedinho em suas mãos ...e oque eu tinha pra te oferecer ..era muito mais ..era amor...mas acabou ! Não adianta voce ,com esse jeito sedutor ,sorriso de menino..se aproximar ,e tentar me enganar não caio mais nessa história de novo ,tudo mudou ...agora sou outra ,meu amor ..nosso caso acabou ..e dessa vez ..é definitivo . Ainda te amo ..mas não te quero mais ...vou partir pra outra ..e ser feliz ..com quem realmente me ame ,realmente mereça meu amor ,voce nunca me amou ..vvoce somente brincou de amar ...quer saber ...acho que voce nem sabe oque significa a palavra amar ,.acho que nunca sentiu esse sentimento em sua vida . Acabou ..acabou ...voce não soube valorizar ..acabou por perder ..alguém que te amava de verdade ...espero que não se arrependa ..pois será tarde demais ..já é tarde mais ..,voce quis assim...acabou ! por lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.