20 de abr. de 2010

Teus olhos

Teus olhos..tem um brilho,que não encontrei em nenhum outro olhar.., HÁ o teu corpo..ele me aquece ..tem um calor ..que jamais senti, O teu abraço..me traz paz e aconchego..que sempre procurei e nunca senti .., Há a tua boca ..parece ter mel ..,o teu beijo..faz renascer a esperança de que o mor ainda existe...e que a felicidade ..ainda é possível..ao lado de alguém..., Voce é alguém especial...,o amor que procurava ..e que jamais imaginava encontrar..foi DEUS ..,quem nos apresentou.., Como DEUS só da aos seus filhos o melhor ..ele me apresentou voce ..que é ..muito mais ..doque eu havia pedido a ELE em oração. É um sonho de amor ..realizado..do qual não desejo acordar..,se estiver sonhando..há não quero acordar jamais ...,sem voce ..me sinto só,falta algo ..minha metade ..,sem voce ..sem seu amor..nada que de belo há..tem valor ....EU AMO VOCE . BY LIH.MOREN@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.