20 de abr. de 2010

O mundo da voltas...muitas voltas .

Fico aqui pensando,o quanto te amei e quanto tempo perdi,como me arrependo...mas infelizmente não podemos voltar atrás ...,me entreguei demais ,me abri totalmente ...sendo pra voce , tudo aquilo que voce precisava ...,estava ao seu lado ,em todos os momentos. E voce ..voce estava embriagado no seu ego ...,pouco se importava comigo ,voce só me queria ..dizia que me amava ,e me fazia um carinho..quando estava totalmente sozinho ....do contrario nem se lembrava ..de mim...que eu existia e te amava . Eu sempre ali a sua disposição...disposta a te ajudar ...seja como fosse ..disposta a te tirar da solidão ,disposta a te dar todo o meu verdadeiro e sincero amor ...,sem cobranças,queria só o teu amor...doía toda vez que eu tinha que enxergar a situação com os olhos da razão..não gostava sequer de imaginar ...que depois do amor..assim que saisse por aquela porta ,voce já não se lembrava mais de mim...e já nem se importava comigo ! Só DEUS sabe o quanto sofri..o quanto chorei ...mas bastava um sorriso teu ...um pedido de perdão...e lá estava eu ..em seus braços novamente . E hoje depois de algum tempo depois ...o tempo passou ..eu mudei ..voce percebeu ..depois de tanto sofrer ,tomei uma decisão te esquecer ,e consegui ...hoje posso olhar pra voce ..e dizer pra mim...PASSOU ....o pesadelo acabou ..eu superei este amor ! O mundo dá voltas ..essa frase é mais que verdadeira ,hoje é voce ..voce que pede pra voltar ..voce que diz estar com saudade ,me liga sem parar,inventa assuntos quando me encontra pra poder falar comigo ...voce que diz estar arrependido ....sabe porque tudo isso ...porque voce cansou de esperar seu celular tocar ..eu não liguei mais ..;voce nunca mais ouviu..eu dizer eu te amo ..,antes voce pisava e dizia que não me queria ..hoje eu digo que não te quero ..e vejo o sofrimento nos seus olhos ..quando te nego ...qualquer aproximação....! hoje voce percebe oque perdeu ,se arrepende ...mas o mundo deu voltas ...e hoje so posso te dizer é tarde demais ! por lih. moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.