20 de abr. de 2010

OQUE ADIANTOU

Oque adiantou te amar...meu coração te entregar..deixar de viver pra mim..para viver para voce ,contra tudo e contra todos eu lutei ..por esse amor ..para estar ao seu lado ...e oque adiantou. Voce me iludiu,me fez promessas de amor ..que jamais cumpriu,e hoje estou aqui,te amando ,como antes ..talvez te ame mais ...mas agora ..magoada ,triste ,ferida . Estou segura doque quero pra mim..eu quero te esquecer ,não quero mais sofrer ,chorar,por alguem que não merece ..que eu chore uma lagríma sequer ! Eu te amei como jamais amei alguém em minha vida ,e não sei ..se vou amar alguém assim novamente.. Eu confiei em voce , lhe entreguei meu coração,e voce me machucou...foi grande a decepção...,perdi a razão ..pois te enxergava com os olhos do coração ,não imaginava,não acreditava que voce ..{tão doce} ....,faria isso comigo ! Sei que o erro também foi meu ,me entreguei demais ,te idealizei demais ,mas a vida é assim...vou levar isso como mais uma experiencia de vida ..afinal decepção não mata ..ensina a viver ! por lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.