20 de abr. de 2010

NOSSA HISTÓRIA

Eu sinto que mesmo afastados ..há posso sentir,nossa história não chegou ao fim...! O desejo não acabou,a paixão ,ainda queima em nós. não vai ser facíl esquecer mos..tantos momentos ..uma vida ..uma história juntos. Voce se lembrará de mim..nos detalhes ..do dia a dia ..coisas que fizemos juntos ,e eu vou me lembrar e chorar de saudade ..desejando viver tudo novamente. Sei que estarei em seus pensamentos..pra sempre ..a ferro e fogo ..esse amor nos marcou ..nossos nomes ..inscritos no coração um do outro . Em nossos corpos ainda as marcas de amor ...o cheiro inconfundivel do teu perfume ..e o teu calor ainda posso sentir ..! EU sei não vai ser facíl eu te esquecer ,pra sempre estaras em meus pensamentos ,nossos destinos ..entrelaços..,nossos corações marcados ..! já não adianta fugir ..é sempre assim...fugimos ...mas nossos caminhos sempre se cruzam,e toda vez que digo pra mim mesma ..acabou ..encontro voce ..!..e ai revivemos tudo de novo...,da a impressão que vou te encontrar a cada esquina ...que eu passar ...fica na lembrança ..nossos corpos unidos..que marcas me deixou esse amor,ainda estão gravadas..em minha mente ..as vezees ..de tanto pensar ...relembrar .parece que estou assistindo a um filme de amor . HÁ esse desejo ..essa paixão ,não tem fim ...fomos marcados pelo amor ...temos que aceitar nosso destino ...ser pra sempre um do outro ....! por lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.