9 de abr. de 2010

Mensagem Gotas de Esperanças

Dê valor a manhã. Você se levanta da cama atormentado. O tormento atrapalha seu dia. Para você começar bem, ponha pensamentos positivos na sua cabeça, desde a manhã. Preencha-se de esperanças. Diga para você mesmo este será um dia feliz. A presença de Deus me anima e me encaminha para frente. Tenho tudo para vencer, porque sou criação divina. Confio no poder de Deus e nas minhas qualidades, portanto, marcharei confiante. Quanto mais você modifica a manhã tenebrosa mais constrói um dia de luz. Em qualquer momento, ou circunstância não desanime, lembre-se que você será sempre o responsável pelo seu sucesso ou fracasso. Tudo é passageiro, eterno só DEUS Raimundo Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.