9 de abr. de 2010

Mensagem Linha Ocupada

Você se levanta, depois de uma doce e pacífica noite de sono. E Eu ansioso espero por uns minutinhos de sua atenção. Mas você já se levanta correndo, toma o seu café com toda a pressa, para ir ao trabalho. E Eu mais uma vez, fico esperando por você. mas mesmo assim te acompanharei até o seu trabalho. Ficarei ao seu lado, para te guardar e te proteger. No horário do seu almoço, fico esperando novamente, que você possa agora falar um pouquinho comigo. Mas você almoça com toda a pressa, pois quer retornar logo aos seus afazeres. E Eu vou continuar ali do seu lado, te fazendo companhia. É...agora chegou o final do expediente, mais um dia de trabalho se foi, você trabalhou, produziu durante esse dia. Acho que agora terá um tempinho para mim. Mais você sai apressado, para chegar em casa, abraçar a família, descansar e dizer como foi o seu dia. E Eu continuo esperando por um momento a sós com você. Depois do jantar, você se senta diante de uma tv, assiste seus programas preferidos, conversa, ri, se distrai com a família e os amigos. E Eu esperando só por um momento querendo ouvir você. É... já são altas horas, você sente que o sono está chegando. Agora acho que você irá se lembrar de mim. Hum! que decepção! Você se deitou e adormeceu, nem se lembrou de mim. Estou vendo que está difícil falar com você. Sua linha está sempre ocupada.Mas não se preocupe. Ficarei aqui velando o seu sono, cuidando de você e de toda a sua família para que nada de mal possa acontecer.Estarei sempre aqui. Estarei sempre ao seu lado. Principalmente nas horas mais difíceis. Quando precisar de minha ajuda pode me chamar, que logo virei te atender. Pois sei que é somente nestas horas que você se lembra de mim. Pois o dia todo você nem teve tempo de falar comigo. Eu que estive todo o dia e noite ao seu lado, te guardando, te dando toda a proteção. Mas você nem me agradece pela noite que você passou em paz. Pelo belo e esplendido dia que lhe dei de presente. Não agradece pela minha companhia até o seu trabalho, não agradece por eu ter cuidado de sua família enquanto você luta pelo pão de cada dia. Eu que gostaria tanto de ouvir a sua voz, falar com você saber o que está sentindo e ouvir pelo menos um, muito obrigado! Olha meu filho, desocupe a sua linha, deixe-a livre para que eu possa falar contigo! Sinto tanto a sua falta. Sabe por que? Porque eu te amo, porque você é meu filho. Porque simplesmente fui eu que dei a minha vida por você! Dê-me apenas alguns minutos de sua atenção! Assinado: JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.