9 de abr. de 2010

Mensagem Olhe o que Jesus fala

Olhe o que Jesus fala para você: Tenho esperado este momento, tenho esperado que viesses a mim. Tenho esperado que me fales, tenho esperado que estivesses assim. Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado. Eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao seu lado. Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu. Olhe para cruz esta é a minha grande prova. Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Olhe para cruz, foi por ti, porque eu te amo. Ninguém te ama como eu.. Eu sei bem o que me dizes ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sentido ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao seu lado, junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo. Banda Missão Mensagem Brasil Então meus amigos e irmãos... Creiam nele e agradeçam o que vocês tem... Existem muitos que queria ter como vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.