26 de jun. de 2010

Amar é

Amar é uma coisa especial, não é um vem e vai... Amar só acontece uma vez e nunca mais... Amar e quando você pensa onde ele andará... Amar é como um milagre difícil de explicar... Amar é proteger teu corpo das forças do vento... Amar é te abraçar aos poucos e esquecer do tempo... Amar é sempre que te ver sentir um frio por dentro... Amar é viver e perceber teu sentimento... Amar é quando escrevo meu nome no céu dos teus beijos... Amar é quando te ver não acreditar em meus olhos... Amar por minha cabeça e dormir no teu colo... Por amor roubaria uma estrela então eu te daria... Por amor eu cruzaria os mares para te Ter por um dia... Por amor juntaria a chuva com o fogo... Por amor lhe daria a vida mil vezes denovo... (Sheila Licht de Araujo) 10/07/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.