26 de jun. de 2010

AMOR AMANTE

Ah, esse teu perfume que me deixa saudade e desperta doce lembrança, ainda está em minhas mãos... Ah, esse teu olhar que minh'alma invade e me desnuda a ser em louco desejo, e desperta doce lembrança, ainda está em meu olhar... Ah, esse teu corpo que se entrega e se perde na carícia, no beijo, e que recebe meu corpo quase cego, e desperta doce lembrança, ainda sinto ao meu lado... Ah, esse amor que me consome, maltrata sufoca e conforta, é alimento, é vida, sabor de pecado... faz renascer minh'alma quase morta... Ah, essa saudade que sinto a todo instante... e desperta doce lembrança, é a certeza de que vivo, de que amo... e sou amante... (Autor) Carlos Saad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.