26 de jun. de 2010

TRADUÇÃO/Baby, Can I Hold You(Amor, posso te sentir)

Baby, Can I Hold You (Amor, posso te sentir) Sorry, is all that you can't say Desculpe, é tudo que você não pode dizer Years gone by and still Os anos passam e assim mesmo Words don't come easily As palavras não vêm facilmente Like sorry, like sorry Como me desculpe, me desculpe Forgive me, is all that you can't say Perdoe-me, é tudo que você não pode dizer Years gone by and still Os anos passam e assim mesmo Words don't come easily As palavras não vêm facilmente Like sorry, like sorry Como me desculpe, me desculpe But ;you can say baby Mas você pode dizer, amor Baby can I hold you tonight Amor posso sentir você esta noite Maybe if I told you the right words Talvez se eu disse a você as palavras certas At the right time you'd be mine No momento certo você possa ser minha I love you Eu amo você Is all that you can't say É tudo que você não pode dizer Years gone by and still Os anos passam e assim mesmo Words don't come easily As palavras não vêm facilmente Like I love you, I love you Como eu amo você, amo você - Baby, Can I Hold You (Trace Chapman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.