26 de jun. de 2010

TRADUÇÃO/Because You Loved Me/(Porque Você Me Amou)

Because You Loved Me (Porque Você Me Amou) For all those times you stood by me Por todas aquelas vezes que você me deu apoio, For all the truth that you made me see Por toda a verdade que você me fez ver, For all the joy you brought to my life Por toda a alegria que você trouxe para minha vida, For all the wrong that you made right Por tudo de errado que você transformou em certo, For every dream you made come true Por todo sonho que você realizou, For all the love I found in you Por todo o amor que encontrei em você, I'll be forever thankful baby Eu serei eternamente grata, baby... You're the one who held me up Você é quem me sustentou, Never let me fall Nunca me deixou cair. You're the one who saw me Você é quem me acompanhou through it all Através disso tudo... CHORUS: REFRÃO: You were my strength when I was weak Você foi minha força quando eu estive fraca, You were my voice when I couldn't speak Você foi minha voz quando eu não podia falar, You were my eyes when I couldn't see Você foi meus olhos quando eu não podia ver, You saw the best there was in me Você enxergou o melhor que havia em mim. Lifted me up when I couldn't reach Me ergueu quando eu não conseguia alcançar, You gave me faith 'coz you believed Você me deu fé porque você acreditou. I'm everything I am Eu sou tudo o que sou Because you loved me Porque você me amou... You gave me wings and made me fly Você me deu asas e me fez voar, You touched my hand I could touch the sky Você tocou minha mão, eu pude tocar o céu. I lost my faith you gave it back to me Eu perdi minha fé, você devolveu-a pra mim, You said no star was out of reach Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance. You stood by me and I stood tall Você me deu apoio e eu fiquei em pé, I had your love I had it all Eu tive seu amor, eu tive tudo, I'm grateful for each day you gave me Estou agradecida por cada dia que você me deu. Maybe I don't know that much Talvez eu não saiba tanto But I know this much is true Mas eu sei que isto é verdade I was blessed because I was loved by you Eu fui abençoada porque fui amada por você. CHORUS REFRÃO You were always there for me Você sempre esteve lá para mim, The tender wind that carried me O vento carinhoso que me levava, A light in the dark shining your love into my life Uma luz no escuro, brilhando seu amor dentro da minha vida. You've been my inspiration Você tem sido minha inspiração, Through the lies you were the truth Em meio às mentiras você foi a verdade, My world is a better place because of you Meu mundo é um lugar melhor por sua causa... CHORUS REFRÃO - Because You Loved Me (Celine Dion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.