26 de jun. de 2010

SAUDADE QUANDO SE AMA

Não tenho como negar A dor que em meu peito queima Pela saudade que corrói meu coração Por não poder pelo menos agora Correr em sua direção E te beijar e te abraçar. Seja paixão, Oxalá Amor... Mas sei que são sentimentos Puros, verdadeiros Marcados e manobrados pelo destino Que um dia nos uniu E hoje nos coloca diante de tantas provas ... Provas duras estas, que só resistem A sentimentos com bases sólidas, Sentimentos verdadeiros Onde a transparência e a sinceridade Se tornam o alicerce para o futuro Dessas vidas que mutuamente se entregam. Sábia palavra "Saudade"... Bom que ela exista em nossos dicionários Pois numa quantidade ínfima de letras Resume e exprime Um sentimento grandioso e arrebatador Que transforma-se até em alimento Para conseguirmos transpor mais um dia A espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças De logo, logo, saciarmos nossos desejos... Desejos de nos encontrar e apenas Numa simples troca de olhares Podermos deixar cintilar uma doce frase "Que Saudades Amor Meu" Sem sequer uma palavra proferir. Mas só conseguimos passar e vencer Estas provas que a vida nos apresenta Se formos verdadeiros não só com o outro Mas com nós mesmos Pois da nossa verdade é que Partirá a felicidade de quem amamos E nada se constrói com bases E alicerces falsos, nem mesmo a nossa felicidade. Diante de tudo isso Só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha fidelidade, minha sinceridade E deixar que esta Saudade que hoje dói Seja para amanhã ao me encontrar com a esperança Saber que o que passamos e o que sentimos Nada mais foram senão provas Para nosso crescimento interior, Valorização destes sentimentos e irmos direto Em busca do que mais almejamos nesta vida... A Nossa Felicidade !! Juntos ... EU e VOCÊ !! Autora: Criszinh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.