14 de jul. de 2010

Até que a morte nós separe

Dia  após dia ,eu percebo o quanto eu amo você,o quanto este amor me faz feliz…minha vida não teria sentido …seria vazia …um deserto ..sem seu amor…… !.Somos como o céu e as estrelas …como mar e a terra seca….,como arvore e os seus frutos ….somos parte um do outro…que se encaixam e se completam….!.Somos como a  rosa e o caule e os espinhos…como nada é perfeito nos completamos em nossas diferenças ,e assim somos felizes….totalmente um do outro,você é o meu destino …e eu estou pra sempre em seus caminhos….jamais te deixarei…..onde você estiver eu estarei…para onde você ir eu irei….pra sempre juntos …até que a morte nós separe. por: lih.morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.