14 de jul. de 2010

Metade de mim

7272coracao1

Quando dois  corações se encontram na vontade de DEUS é assim ..o amor nasce forte no ar e vem pra ficar é perfeito ..não tem fim….,Foi assim entre você e eu…nosso amor vem da parte de DEUS por isso eu quero viver ligado e você e sonhar e realizar nossos sonhos de amor…….;Como abelha e o mel …como a estrela e o céu ….como o sol e o calor ….foi assim que DEUS quis pra nos fazer feliz ..nos uniu nesse amor…….,Parte de mim..metade de mim….motivo real de todo o meu sorriso se estou ao seu lado;me sinto vivendo ;num paraíso……parte de mim; metade de mim ,preciso demais de sua companhia …agradeço a DEUS esse amor ..pois você é tudo o que eu queria.[letra  :Elaine de jesus.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.