14 de jul. de 2010

Explosão de amor

OgAAAEguUOpuTuRjJAgYf9Zcw3xSGdGATNj--F_4P2qTnVl5oZF9npdVfDXn8Lv-B6UOHdjSPJhbHYHrKnEfSFHr7zoAm1T1UOXWIkP950aQJmLRYnNDFNYhn5G7

No brilho de um olhar ,a certeza  que sempre serei feliz…foi bom te encontrar e expressar em canção o dom de amar……,Em meu coração muito além do que  uma simples explosão de amor …bate forte o coração ..não posso te perder..numa lágrima  eu vou lembrar você ……..! ……….Me perdoa se eu não soube entender ..você …meu amor ! {letra  direitos reservados ao autor}bloomsmainmiddleNem as muitas águas podem matar o amor ..e nem mesmo os rios afoga lo….. !                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.