14 de jul. de 2010

não quero dizer adeus.

Nada vai fazer …com que esqueça..esta linda história de amor que estamos vivendo.Nada vai me fazer desistir deste romance,mesmo sabendo  …que nosso amor é proibido…cheio barreiras e obstáculos…não posso acreditar ..que todo este amor…pode ter existido em vão.Eu não quero te deixar…eu não quero te dizer adeus…..Nada  vai fazer com que deixe de te amar…por amor…todas essas barreiras..vou vencer.jamais vou desistir de ser feliz ao seu lado meu amor….o amor que sinto é forte e me dará as forças que preciso pra lutar….. !.Eu te amo…e irei te provar que é  sincero meu amor..é verdadeiro …amor pra uma vida inteira…..mesmo que a dor ,vier me fazer chorar…e a distancia me mostrar..que acabou…sempre haverá uma esperança dentro do meu coração….eu jamais  vou dizer …adeus……!   por:   lihmoren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.