2 de jul. de 2010

ERRO

"Jamais se desespere em meio às mais sombrias
aflições da sua vida, pois das nuvens mais negras cai
água límpida e fecunda".

"A paciência com os outros é amor".
A paciência consigo mesmo é esperança".

"Que Deus me dê à serenidade para aceitar as coisas
que não posso mudar, coragem para mudar as que
podem e sabedoria para distinguir entre elas".

Preocupação é um sentimento que toma conta do
nosso ser, invade a nossa alma. Julgar? Julgar alguém?
Todos o fazem impensadamente, por vezes em busca
de uma justificativa ou desculpa.

Devemos ter a plena convicção que o ser humano não
é passivo de erro, certamente você já pecou, inocentemente,
ou conscientemente das atitudes tomadas.

Deixe que pensem, que falem o que quiserem,
pois são pessoas que de um modo ou de outro pecam,
cometeram os mesmos erros ou até mais graves.

A essência do assunto só você sabe, deixe,
porque a ofensa não foi e nem será para
os que te julgam, certamente será julgado outrora,
não importa, não ofendeste a quem o julgas,
portanto não os tem que temer.

É difícil entender isso, pois queremos
sempre mostrar aos outros a nossa perfeição,
a nossa integridade, coisa que não o somos,
de um modo ou de outro, estamos constantemente
errando, consciente ou inconscientemente.

O melhor é sempre estar atento para que não
cometamos erros, que sejamos o mais reto possível.

Foi assim que podemos fazer?

Nem eu e tão pouco você podemos mudar o que esta feito.

Foi um tanto difícil chegar aqui.
Peço a Deus que ilumine o meu pensamento,
pois é ao seu lado que eu quero ficar, muito tempo
ainda temos que percorrer, Deus reserva algo
para nós, é claro a Felicidade. Sermos FELIZES.

Paciência com o outro é AMOR.
Paciência consigo mesmo é ESPERANÇA.
O Sacrifício é a primeira condição de toda a grandeza.
Que Deus me dê:
A SERENIDADE para aceitar as coisas que não posso mudar,
CORAGEM para mudar as que podem e
SABEDORIA para distinguir entre elas.
Tenho que aprender a mudar, mudar os meus
pensamentos arraigados que me cegam a consciência,
o poder de discernir.

É verdade que não se liberta de um hábito,
ou até mesmo de um razão imposto por si
simplesmente atirando-as pela janela: é preciso
faze-lo descer a escada, degrau por degrau.
Toda ternura e todo bem que pudermos
causar a outrem, que façamos agora,
porque não se passa duas vezes pelo mesmo lugar.

A busca da Verdade obedecendo a lei do AMOR
não pode estar preocupado com o amanhã.
É ocioso pensar sobre o justo e o injusto,
o certo e o errado e os feitos passados.
O útil é analisar, e se possível extrair
uma lição para o futuro.

Se não tenho um sábio a meu lado devo correr
atrás para que possa iluminar minhas idéias e atitudes.
Peço a Deus que isso ocorra o mais rápido possível
para que eu possa ainda não só te pedir o
PERDÃO COMO TAMBÉM PERDOA-LO (a).

Não sei o que esta reservado para nós,
juntos ou não é a FELICIDADE que buscamos,
juntos ou não é a ela que conseguiremos conquistar.
Hoje sei que preciso de você.

Você faz parte de mim, é estar ao seu lado,
compartilhar os momentos agradáveis e as
nossas dificuldades, tudo isso esta fortalecendo
cada vez mais os nossos conceitos, princípios,
porque a experiência valeu de qualquer forma.
É a você que eu quero, é com você que eu quero viver,
é com você que quero compartilhar as minhas
alegria e tristezas, é com você que quero AMAR.

SÓ TENHO A TE DIZER, EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.