2 de jul. de 2010

TEMPO

Veio em minha mente, de quanto tempo já perdi:
Envolvendo-me em lembranças de um passado
que não pode ser mudado!
Quantas horas de sono que poderiam ter sido tranqüilos se
eu não tivesse me preocupado com tristes acontecimentos!
Sem comprar um vestido novo privando-me do receio
de passar necessidade!
Fazendo aos outros, sufocando minhas próprias vontades!
Como pude esquecer que a liberdade é um presente de Deus,
deixando-me aprisionar por angústias, medos e desconfianças.
Agora me vem à consciência de quanto tempo eu perdi na Vida!
Mas infelizmente o passado ainda esta irraigado em min, faz-me sofrer,
não dormir noites a fio, perder o apetite e a alegria de viver.
Você já parou pra pensar?
Se morresse amanhã, a empresa para qual trabalha poderá
facilmente te substituir em questão de dias?
Mas as pessoas que o AMAM, a família que deixará para trás,
sentirá essa perda para o resto de nossas vidas. Já pensou nisso?
Por vezes colocamos esforços em coisas muito menos importantes
que nossa família, que as pessoas que nos amam,
e não nos damos conta do que realmente estamos perdendo.
Perdemos tempo de sermos carinhosos, de dizer um “EU TE AMO”,
de dizer o quanto cada pessoa é importante pra nós.
Muitas vezes ages com rudez, e não percebe o quanto isso
machuca os que te AMAM, principalmente a mim.
A maior dor da minha vida não é morrer, mas ser ignorada.
É ficar sem um comprimento depois de uma grande conquista,
é ver a indiferença no rosto quando abro o meu coração.
Cada um de nós tem um papel para desempenhar no teatro da vida.
Cada um de nós tem o dever de dizer o quanto AMA.
Se você não se importa comigo, você não será punido:
apenas acabará simplesmente ignorado...Esquecido...
Exatamente como faz por vezes comigo...
O AMOR é um presente divino, que não tem preço e não pode
ser comprado ou vendido, mas o seu valor é muito maior
do que uma montanha de ouro.
Eu tive muitos sonhos que não se tornaram realidade e
vi todos desaparecerem antes da alvorada,
ainda não parei de sonhar, espero que um dia
consiga realizá-los plenamente.
Plantei muitas sementes cujas flores o vento levou,
mas alguma delas ainda tem em meu jardim,
o que me faz continuar semeando.
Quem sabe um dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.