17 de mar. de 2010


Hoje e Sempre

Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir,
sei que está muito longe do meu corpo e do meu olhar,
mas espero que nunca se esqueça que você será sempre como
uma flor num campo se pertencer a mim certamente
irá murchar e perder o teu encanto.
Obrigado por existir e me oferecer mesmo de longe teu eterno. . .

AMOR E ENCANTO!

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Soneto do puro amor

Mais que o tempo
Que vivemos separados
É o tempo que temos
Para vivermos juntos

Mais que a dor
Que passei em não te ter
É o amor
Que eu tenho a lhe oferecer

Bem mais que os momentos que chorei por ti,
São os momentos
Que irei te fazer feliz

O que eu sinto não se compra e nem se obriga sentir
Nasce e explode quando não tem mais como conter
Te amo e jamais saberei como é viver sem ter você!

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Uma declaração de Amor

Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que
meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ti ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase:
Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando
ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo.

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.