17 de mar. de 2010


O simples fato da sua existência

Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo!!!

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Amar é. . .

Sentir no corpo o calor do abraço, nos lábios o gosto de um beijo e no peito a felicidade.
Fazer da lua a musa do seu dia, do vento o mensageiro do carinho e da noite um labirinto de saudade.
Sentir um segundo de ciúme, sofrer um instante de solidão.
Chorar a ausência de alguém e viver um momento de paixão.
Ver a saudade como prova de amor.
E fazer do mundo, um paraíso encantado.

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.