17 de mar. de 2010


Meu Anjo

O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro,
mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa,
tão sincera e tão bela.

Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas
vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!

Te amar é mais que um sonho. . .
Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!

Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós,
para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós. . .

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Ainda

Não digamos "não", nem "nunca mais". . .
não digamos "sempre" ou "jamais". . .
digamos, simplesmente: "ainda"!. . .
Ainda nos veremos um dia. . .
Ainda nos encontraremos na estrada da vida. . .
Ainda encontraremos a pousada,
o afeto almejado, a guarida. . .
Ainda haverá tempo de amar,
sem medo, totalmente. . . infinitamente. . .
sem ter medo de pedir, de implorar,
ou chorar. . .
Ainda haverá tempo,
para ser feliz novamente. . .
Ainda haverá tristeza,
ainda haverá saudade,
ainda haverá primavera,
o sonho, a quimera. . .
Ainda haverá alegria,
apesar das cicatrizes. . .
Ainda haverá esperança,
porque a vida ainda é criança. . .
e amanhã será outro dia!. . .

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Ansiedade

Queria ser as estrelas
Em noite de verão
Encantar-te com meu brilho
Deixa-lo cheio de emoção

Queria ser a Lua
Pra iluminar seu caminho
Seguindo-o por onde for
Jamais estará sozinho

Queria ser o sol
Em suas manhãs vou brilhar
Aquecer seu corpo inteiro
E até te bronzear
As estrelas, a Lua, o Sol,
Tudo eu queria ser
Na verdade são fantasias
Só para estar com você então,
O que vou lhe dizer
Vem do fundo do coração
Minha vida, minha ternura.
Você é minha Paixão.

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Amor Não Correspondido

Nunca despreze quem te ama, para amar quem te despreza.
Quem te ama sofre por ti, pois quem te despreza jamais prestara atenção em ti ou nos seus sentimentos.
Então nunca feixe a porta para uma nova felicidade.

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Primeira Vista

Tudo começou em uma manhã de verão
Eu em completa solidão pensava que nunca mais
ficaria contente que não me apaixonaria novamente
Sem rumo comecei a andar
Foi quando encontrei seu olhar
Naquele momento voltei a amar
Meu príncipe encantado finalmente o encontrei
Sei que um dia mais tarde sofrerei
Mas, somente à você o meu verdadeiro amor darei.

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.