17 de mar. de 2010


Morrendo por Amor

Tão lindos são teus olhos;tão belos como tu.
Teu formoso corpo, desenhados por dedos divinos.
Teu rosto nem se fala. . . Maravilhos. . .
Talves te ache assim, por que te amo!
Amo-te tanto que meu peito explode de emoção.
Meu coração acelerado, não paira, nem diminui a pressão.
Naufrago em ti e morro em teus braços.
Revivo com teus beijos;
Enquanto acordo me vejo de lábios colados nos teus;adormeço!
E morro novamente.
Despertando, sinto teu coração pulsar junto ao meu.
Tenho medo de ti perder.
E peço-te mais uma vez:
Deixe-me morrer de amor, em teus braços!

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Minha Vida é Você

Ainda ontem senti amargura tristeza a pesar no meu coração
Mas então te conheci, e vi, em você um porto seguro
Um local onde descansar
Alguém com quem desabafar
Agora já não posso mais esconder
Te amo, sei que parece loucura
Mas eu te amo
Mais até do que a mim mesmo
Eu te amo
Nunca se esqueça disso
Mesmo que nos separem sempre irei te amar
E morrerei pensando em você
Agora posso viver agora posso me sentir novamente aqui em paz
Feliz com minha vida hoje, amanhã, e para sempre

É e sempre será você

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Daria Tudo

Por um só olhar de carinho
Por um único momento ao seu lado
Por um só beijo seu
Por um gesto de carinho
SIM daria de tudo só para ouvi-la dizer um só te amo
Mas como nada disso acontece
A única coisa que posso lhe dar é o meu amor.

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.