17 de mar. de 2010


Talvez

Talvez tenha sido por um olhar. . .
Talvez por um sorriso. . .
Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. . .
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. . .
Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe. . .
Nem tudo estará perdido.

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


O Amor Esta por toda Parte

Eu sinto isso nos meus dedos
eu sinto até nas pontas dos pés
O amor está por toda parte
e o sentimento cresce
Está escrito no vento
E em todo lugar que eu vou
Então se você realmente me ama
Venha aqui e deixe isso claro

Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim
porque no meu amor você pode confiar

Eu vejo seu rosto
antes de me deitar na cama
eu penso em você em todas as coisas
Você deu sua palavra pra mim,
e eu dei a minha a você
eu preciso de alguém ao meu lado
em tudo que eu faço

Está escrito no vento
e em todo lugar que eu vou
então se você realmente me ama
venha aqui e deixe isso claro

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.