17 de mar. de 2010


Minha Presença

. . . estará sempre com você, talvez muito distantes de corpos. . .
mas MINHA ALMA sempre estará com a sua, mesmo que o seu coração esteja em direção à outra. . .
o mesmo fogo que a tempos queimava por dentro. . .
hoje apenas arde e deixou a marca jamais esquecida:

"MINHA PRESENÇA"
Mesmo que o seu corpo, sua alma e seu coração não sejam meus. . .
estarei à sua espera e quando esse dia chegar. . .
já não serei seu fogo; já não serei sua. . .
serei apenas brasas te atormentado eternamente. . .

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Quando olhares ao céu

Quando olhares ao céu e ver estrela que brilha
com mais intensidade lembre-se que essa estrela
é o símbolo do meu amor por você

Mais quando olhares e não ver nenhuma
estrela não pense que te esqueci
apenas me perdi no espaço a procura de você

Sabe porque?

Porque amo você!

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Razão de Ser

Já parastes um instante para pensar que tudo em nossa vida
tem um objetivo, uma importancia, algo a fazer, dizer. . . . .
Pois é eu parei e pensei e cheguei a uma conclusao.

Você é minha unica razão de ser. . . . .

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.