25 de abr. de 2010

Como eu queria ....

< Como eu queria ser notada por voce . Como eu queria receber o seu amor ..ou apenas um elogio ...! Como eu gostaria de ser a mulher que voce ama ..que voce ..sonha ...haa que vc deseja ! Viver uma história de amor ...! Mas pra voce não existo..voce não me enxerga..não tem olhos pra mim! Te amo em silencio ..sem saber oque fazer ..não consigo te esquecer...! Doí meu coração ,pois a atenção que não tenho..outra pode ter..estar recebendo todo o seu carinho seu amor ..me dá cíume ...so de imaginar . Não sei se devo cultivar ,este amor..esperanças....! Vou vivendo assim....quem sabe um dia ...o amor venha sorrir pra mim...e a felicidade venha bater a minha porta ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.