25 de abr. de 2010

Meu grande amor é voce

Não dá pra negar nem fingir ..meu grande amor é voce ..não dá pra negar nem fingir..nem esconder ,tudo oque sinto por voce ..meu grande amor é voce..é voce . Essa noite eu sonhei ,com voce ...,e no momento em que acordei ..passei a relembrar,a nossa linda história..de um grande amor eterno...,vai ficar guardada pra sempre em meu coração....e pra sempre ao seu lado eu quero estar..meu amor..,jamais deixarei de ti amar...meu grande amor. E a cada dia que se passa ,eu percebo que eu te amo..a cada dia um pouco mais e que eu não sei viver sem teu amor. Não dá pra negar ..nem mesmo fingir..todos podem ver no meu olhar ....meu grande amor é voce ...é voce. por:lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.