25 de abr. de 2010

Valeu a pena esperar

Valeu a pena esperar pra hoje ter voce por perto ,foi tão bom..poder te conhecer e hoje ter o seu amor . Tanto eu sonhei ..tanto esperei ..,e hoje sou feliz por ter voce..pra sempre ao meu lado . Foi tanto que eu pedi a DEUS ... que preparasse..alguém para mim...já estava cansada de tanta solidão...e foi ai que no momento certo ...Deus me apresentou voce . O nosso amor ,é um presente de DEUS ,é um sonho real...uma benção,uma vitoria em minha vida. Valeu a pena esperar ..foi DEUS quem nos uniu..num só corpo..em um só coração..e estabeleceu entre nós ..um elo de amor. Sou grata a DEUS pelo presente que ele me deu ....voce ! por: lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.