25 de abr. de 2010

Quando eu .....

Quando eu te conheci ...meu coração estava triste e ferido ;pelas decepções do passado ;mas voce com seu amor ,conseguiu me mostrar que ainda era possível ;ser feliz. E com seu amor ,voce me envolveu e conseguiu me conquistar, voce mostrou ..que o amor existia..e a felicidade também. Quando eu te conheci; Não poderia imaginar,que voce seria ..tão especial assim..o meu coração..pra voce eu abri e não me arrependi ; Pois hoje eu sou tão feliz. Dia após dia ;meu coração se unia ao teu ...em cada toque das mãos ...em cada abraço..em cada olhar ..haa o som da tua voz....;eu sentia ...estava nascendo em mim..um grande amor. E esse amor ..me envolveu ..me conquistou e me mostrou que o amor existe sim..e a felicidade também.....obrigada por existir ..em meu viver ! amo voce . por .lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.