25 de abr. de 2010

Por um olhar....

O teu olhar me encantou...me apaixonei..te amei como jamais amei alguém. Atravez do teu olhar ...sentia o quanto nos desejavamos ...meu corpo sentia um calor inesplicavel...quanto mais eu me entregava mais eu queria te ter...era um querer mais que bem querer.... ! O brilho diferente do teu olhar ...me seduzia ..me cativava...esse brilho inebriante...apaixonado ...me fazia enlouquecer ....me conquistava cada vez mais. O teu olhar ...me transmite a paz ..o amor ..e a certeza ..que ao seu lado sempre serei feliz. Manda embora toda dúvida ..toda solidão, e desperta a emoção ,a alegria de saber que tenho o seu amor ..voce ao meu lado sempre. Não foi em vão o nosso encontro ...foi o destino ...que nos uniu ,nossos caminhos já estavam traçados ..nossas historías inscritas no mesmo livro ...! E por um olhar ...esse amor tão grande ....foi descoberto . Naquele ..instante...meu olhar se encontrou com o teu ...senti..seu olhar penetrar dentro de mim...me fez sentir tão perto de ti ....foi como nos conhecemos a tanto tempo ,aquele simples olhar fez um grande amor ..nascer em nossos corações. Quebrou as barreiras ...rompeu com a distancia que existia entre nós....,o teu olhar ..faz me lembrar esse momento tão lindo...e por mais que o tempo passe ...continuo a ver....aquela mesma paixão...,sentir aquele mesmo calor...que queima como fogo em meu coração...,fortalecendo cada vez mais este amor dentro de mim. por: lih. moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.