6 de abr. de 2010

Frases de amor ...conhecidas !

Se Deus fizesse Eva outra vez, e ela fosse como tu, se esqueceria de fazer os homens. // Se eu fosse morrer amanha eu morreria feliz por ter te conhecido antes de morrer. (Ali)// Há erros que cometemos e verdades que não conhecemos Entre erros e verdades Encontrei VOCÊ.... Talvez você seja meu maior erro....Mais a minha única verdade e que eu................AMO VOCÊ!!!!!!!!!! (Vanessa Alves)// O amor é mais pleno quando as pessoas envolvidas não precisam do outro para se sentir realizadas. O amor transcorre mais serenamente entre aqueles que se sentem inteiros, desprendidos e então podem se entregar. (Roberto Shinyashiki)// Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois voltou e lhe perguntei por que tinha voltado. Uma anjo não precisa que outro o proteja, respondeu-me. // Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas. // Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera a teus sonhos. // Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em tua cara, e se morrem em teus lábios. // Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te. // Um aprende a amar, não quando encontre à pessoa perfeita, senão quando aprenda a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita. // O amor não consiste em fitar um ao outro, mas em olhar juntos na mesma direção. (Antoine de Saint-Exupéry)// Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você. // Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir. // Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o verdadeiro amor é...inesquecível. // Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito. (D.C.)// O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós. // Importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar. // (Léa Waider) É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há. (Renato Russo)// Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. (M. Paglia)// O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem. (Saint Exupèry)//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.