6 de abr. de 2010

Mensagem Saudades

Eu não queria senti-la, mas às vezes é mais forte que eu, chega me tirar a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos beijos, dos nossos carinhos, enfim, de tudo que estamos vivendo. Quero te ver, olhar os teus olhos, sentir o teu beijo, o teu corpo, o teu carinho, o teu toque, em fim você; Eu tentei não me apegar, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, sinto saudades, muitas saudades, mas quero que essas palavras, cheguem ao teu coração, e você entenda que minha vida ganhou cor e deu lugar para um imenso sentimento que ainda não consigo descrevê-lo... Quero gritar..., explodir essa felicidade que existe dentro de mim Posso dizer que tudo isso aconteceu, depois que você passou a fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.