6 de abr. de 2010

Tudo me lembra você

Para mim não importa onde Se dia ou noite está Pois eu ainda te vejo Amor em todo lugar Te vejo em uma estrela Te vejo no imenso mar Que dirá naquelas noites Que têm um lindo luar Nos pequeninos detalhes No muito e no muito pouco Te vejo num vinho doce E numa água de coco Na noite sonho acordada Por isso custo a dormir Se durmo acordo a procura E você num está ali Vislumbro num travesseiro As guerras que nós travávamos Das brigas com meu cabelo Para o alto nós bagunçávamos Tem coisas que eu evito Como olhar o entardecer Pois forte dor me invade Inunda todo o meu ser Me apego a essas lembranças Revivo um beijo seu Amor eu ainda uso O anel que você me deu. Isabelle Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.