6 de abr. de 2010

nos post a seguir mensagens de reflexão.//Mensagem LOJA DE DEUS

Entrei, vi um anjo no balcão. Deslumbrado perguntei: _ O que vendes aqui? Respondeu-me o anjo: _ Todos os dons de Deus! _ Custa muito? _ Não, é de graça! Contemplei a loja e vi pacotes de esperança, caixas de sabedoria, potes de fé, jarros de confiança,etc. Entusiasmado pedi: _ Por favor, quero muito amor, perdão, uma fé enorme, bastante felicidade pra mim, minha família, amigos, pra todos. Então o anjo, sorrindo, preparou-me um pequenino pacote que cabia na palma da minha mão. Surpreso perguntei: _ Está tudo aqui? É possível? O anjo serenamente respondeu-me: _ MEU QUERIDO IRMÃO NA LOJA DE DEUS NÃO FORNECEMOS FRUTOS, APENAS SEMENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.