26 de ago. de 2010

Amar é

Amar é um estado de espírito transparente.
É assim que me vejo hoje, sem disfarces,
Com cara limpa, parecendo um bobo,
todo apaixonado.
Você me deixa louco, sabia !
Quando me deparo com o seu sorriso,
sua voz, fico sem ação.
Ele é tão maravilhoso,
sua voz é maravilhosa que fico imóvel
para que eu não atrapalhe distraindo,
fazendo com que ela se apague.
Eu aproveito o dia dos namorados
para lhe dizer o quanto você é especial para mim,
e o quanto me orgulho de ter uma pessoa como você ao meu lado.
Eu te amo muito e não vou deixar que nada
atrapalhe este meu sentimento,
que é tão bonito e me faz feliz.
Você é muito importante para mim...
(Autoria: Gladiador do Universo)

Blog coisas do Coração

OgAAACIKmnx7-V-mTcfvwiFBPmov1Zt9Y45duOfUSdAuwQteso7xq1zP0JbVE0XVGyH13rM4OpjuCh9aTvjVd9JCCcoAm1T1UPYLPqlWmO_Q9KbuhyfG8r_53itR

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.