26 de ago. de 2010

Sou Feliz Por Ter o Seu Amor

Sentir amor é como um raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo,
e se mostra feliz por poder ajudar,
e toda vez que eu precisar
"Não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar,
e espero que eu seja o que você tem sido para mim.
Porque esse é o sentido da palavra "amor".
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por seu amor tão especial,
e por me fazer sentir que eu sou
alguém com quem você realmente se importa.
Feliz Dia dos Namorados
Autor Desconhecido

Blog coisas do Coração

ATgAAACPYJvyrRWOgR__LPUiCtQIXmNulkU_aJTATB3zCSBz_oYNh_f5TgtAfCVNpoyKCMfzFBSX8GYjjD0p-0BODV5cAJtU9VAb70kHg_5tmhrXKBrbRGDZAXgcRQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.