26 de ago. de 2010

Amor, Divino, Amor

Nunca eu poderia imaginar amar você

tanto assim ... Trocamos olhares...

Palavras dóceis ...

À medida que o tempo passava, sabíamos que

aquela amizade não iria adiante.

Precisávamos nos tocar, Nos sentir.

Não conseguiríamos mais!!!

E, finalmente nossos lábios se encontraram,

Num beijo profundo e cheio de amor.

Mas ainda não bastava ...

Queríamos mais ... muito mais!!

Foi quando nossos corpos se conheceram ...

Foi quando suas mãos percorreram

todo o meu corpo

Foi quando minhas mãos pesquisava

cada detalhe de sua pele, de seus cabelos ....

Nada mais importava para nós

naquele momento.

E amamos ... amamos profundamente ..

Trocamos fluidos ... energia....

Tudo parecia rodar

Estávamos embriagados pelo êxtase

do amor e do prazer.

Uma emoção intensa,

Gostosa, invadia nossos corpos

e nossas almas.

Pertencíamos agora um ao outro,

eternamente!!

E relaxamos num abraço apertado

Cheio de carinho ... Fizemos promessas

E as cumprimos.

Somos agora um homem e uma

mulher apaixonados.

Nossas almas agora estão unidas ..

Nossos corpos pertencem um ao outro ...

Tornamo-nos cúmplices do nosso amor,

de nossos cheiros, inconfundíveis!

Amor, paixão, plenitude, harmonia ...

Este é o nosso Amor!!

Por isso, lembre-se sempre ...

Que você é o meu HOMEM ...

E eu sou a sua MULHER ...

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.