26 de ago. de 2010

mensagem para namorados /O Amor é Tudo

Depois da ventura de ter encontrado você, senti que tudo ficou diferente em minha vida. Espero que este ano possamos estar juntos no Dia dos Namorados quando vamos comemorar o aniversário de nosso namoro.
Deus colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa, você veio para acabar com a indisfarçável carência que me acompanhava até então. A partir desse dia eu realmente me transformei numa pessoa alegre e feliz que não sente mais nenhum complexo. Hoje sou comunicativa e jovial, diferente daquela chata e mal humorada.
Agora sou feliz porque te quero e junto de você me sinto completamente realizada. Te amo tanto e esse amor faz de mim uma mulher que agora esta conhecendo a verdadeira felicidade. Você sim foi o responsável por toda essa transformação e não canso de dizer que você é uma pessoa linda, que corresponde satisfatoriamente ao meu amor.
Agora que eu sinto toda a alegria que a sua presença traz a minha vida, espero poder estar com você para celebrar consigo a existência do nosso amor, e toda felicidade que você me proporciona.
Quero nesta data querida estar junto com você para trocar beijos e abraços, na comemoração mais íntima e feliz.
Autor Desconhecido

Blog coisas do Coração

ATgAAABi56Lw8nK5jfauHFufH9mCACbfL08bsIg16beLQSp0y1ODM6bRRamkDr49qv0MZt42pd2Kf_B-my9BldsFuogTAJtU9VCsLuTuQa3zsOntAhTkFnpPgZAxPw

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.