7 de set. de 2010

Distância perda de tempo

Eu não posso lembrar mais de nada,
Só consigo lembra de você
Não, posso ficar assim tão longe
Eu preciso esquecer a distância
Sofro, cada noite longe de ti
Faço de conta que o tempo parou
E que breve é sua volta
Caminho,
pois espero te encontrar la na frente
Sei, nos veremos depois.
A vida passa tão rápido...
e esta distância
Parece perda de tempo...
Á noite acordo procura de ti
ou à procura de nada...
Vou indo, caminhando,
Sem saber onde chegar,
Quem sabe na tua volta,
Eu volte a viver...
mas agora,
a vida me parece um nada
Vida comprida,
estrada alongada,
Parto à procura de ti,
Ou à procura de nada...
Vou indo, caminhando,
Sem saber onde chegar,
Quem sabe na sua volta,
Tudo volte a rimar
eu volte a viver
Não,eu não posso ficar sem você.
Espero sua volta ansiosa ...
Sei que quando você chegar,
volto a viver
viver para mim é você.

ANeckel

Blog coisas do Coração

desculpa

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.