7 de set. de 2010

QUANDO A NOITE VEM

me traz você
linda, perfeita, para mim feita
mais que flor de perfume e maciez
para eu colher o mel do amor...néctar
e num ritual mavioso, se arruma para mim
que nem um jardim
em beleza , sensualidade e fragrância...
musicas para nós compostas, como sinfonia no ar
incendiando o ambiente de erotismo e magia
acendendo os mais recônditos desejos do ser
em nós, somente, apenas nós...e nossa paixão
a ser consumida nas labaredas do coração...
amar além da imaginação
e você , perfeita em cada movimento,
cada detalhe, como se fosse em sonho
realizando as mais loucas fantasias... travessas
de puras paixões adolescentes
beijos sufocantes
toques arrepiantes
sensações fumegantes
movimentos orquestrados
sussurros revelados
toques compartilhados, sintonizados
como se tudo perfeitamente ensaiado
para nos realizar seja na imaginação
seja para quando você chegar
E assim tem sido e será em todas noites,
de forma a nada falhar no dia que você chegar.

Joe'A

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.