7 de set. de 2010

Não somos dois, somos um só

Nós dois sabemos muito bem , e a vida mostra assim,
Que este mundo só é lindo se juntinhos estamos
E sei também amor que ninguém
Levará você de mim, sabemos meu carinho
Na grandeza deste amor a distância e torna menor
tristeza jamais tem vez Por isso, meu amor
Não tenha medo de me perder pois eu quero só você
Assim coração te digo não quero te perder
sabemos meu tesouro que a vida nos uniu
e nada nos vai separar e saiba meu amor
o amor quando muito grande sofre só em pensar ,
em perder o ser amado te digo meu amor não existimos
um sem o outro não sou nada sem você
e sei que você não é nada sem mim
somos um para o outro assim como o oceano
muitas gotas ,um só mar  não somos dois
somos um só

Blog coisas do Coração

Z1waw7cy

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.