7 de set. de 2010

Eu e meus Amigos

Eu contente eu diferente eu triste
mas sempre sorridente Eu, uma menina assim
com amigos especiais amigos de horas
amigos de anos Amigos que estão longe
mas estão do meu lado todos diferentes
mas do seu jeito Jeito largado
jeito meigo jeito diferente
mas todos amigos Amigo é quem anima
quem ajuda... que está ao meu lado,
mas amigo de verdade
ai, ai, amigo faz chorar faz sofrer faz brigar
Quem são meus amigos?
Todos são amigos uns falam a verdade
outros a mentira mas sempre têm algo a dizer
Na verdade amigo e aquele que
está ao meu lado é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar.
[de Bruna Gomes Xavier]

Blog coisas do Coração

Z10rrd3p

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.