7 de set. de 2010

Minha Gratidão

A vida é sempre um corre-corre,
agitação,
fadiga,
lamentos,
dores,
sofrimentos e muitas alegrias.
Mas neste corre-corre
você sem pensar em você,
sempre buscou de alguma forma
me ajudar a vencer meus obstáculos,
carregando junto comigo minha cruz...
Aprendi com você que
sempre tenho que renascer
para a vida depois de cada queda,
de cada rasteira da vida.
Você me ensinou
que o sorriso ainda é a melhor arma
e antídoto para os malogros do nosso caminhar.
Você, de muitas maneiras,
contribuiu ajudando-me a escrever
parte da minha vida,
de minha história...
Dividiu comigo
minha angústia
como quem quisesse carregar
sozinho minhas dores e lamentos.
Você quem secou as lágrimas
que muitas vezes molharam minha face.
E delicadamente
sorria como criança...
tentando me mostrar
que ainda existe um sol
atrás da montanha...
vindo em minha direção para
aquecer meu coração.
Para você...
Eis aqui minha gratidão...
Eis aqui o meu carinho...
Eis aqui meu coração...
Obrigada...
Pela paciência...
Pela dedicação...
Pelo teu amor...
Pela tua amizade acima de tudo...
E, de tudo...
Sempre será gigante...
Dentro do meu coração!!!

Blog coisas do Coração

s2

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.