7 de set. de 2010

O Amor

Você diz que nada sabe sobre o amor. Deixe-me mostrar-lhe o que o amor significa.
O amor, amor verdadeiro, como o que sinto por você, é como um incêndio na floresta. A tudo ele consome e destrói. Tão violento que não existem meios de controlá-lo. É como uma tempestade no mar, violento e poderoso, pronto para destruir aqueles que tentam desafiá-lo!

É uma força, um poder! Ele triunfa e conquista! Isto é o amor! Como pode alguém tão frágil como você resistir ou opor-se a ele?
O amor é como o raio de sol, a canção dos pássaros, o zumbir das abelhas, as flores aos seus pés. Isso também é amor! Faz parte de nós, está à nossa volta e dentro de nós. Não há jeito de escapar.

Depressa, meu amor! Eu preciso demais de você! Estou aguardando e meus braços anseiam por você.

O que importa não foi o dia em que te conheci e sim o dia em que passei a te amar.

Te Amo!!!

Autor Desconhecido

Blog coisas do Coração

amandoumamulher1

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.