7 de set. de 2010

Oi, Amiga...

Tudo bem com você? Espero que sim. 
Saiba que tem momentos na vida em que a tristeza nos toma... 
Somos frágeis humanos... às vezes tão frágeis... 
Tão sozinhos... 
Mesmo tendo pessoas à nossa volta... 
Hoje a felicidade é muito procurada... muito desejada... 
Mas pouco alcançada... 
Sabe... 
Quero transmitir a você otimismo, 
Porque apesar de muitas vezes não alcançarmos nessa vida 
A vida e a felicidade que desejamos, 
de acordo com nossos ideais, 
também podemos desfrutar de muitas coisas boas, 
e conhecermos muitas pessoas cheias de luz, 
de amor e de calor humano. 
Apesar dessas palavras, 
eu também não sou imune aos problemas e às tristezas, 
e acho que você deve saber que também tenho meus problemas... 
como qualquer outra pessoa... 
mas não quero agora te trazer mais problemas, 
e sim te ajudar a superar os seus, 
para mostrar que você não está e nunca estará sozinho/a. 
Saiba que tenho por você um sentimento sincero de amizade. 
O sentimento que tenho por ti é muito grande e sincero. 
Saiba que te considero uma pessoa muito especial, 
por seu jeito sincero, espontâneo e alegre. 
Muitas vezes, conversando com você, 
seja pessoalmente ou através da alma, 
encontro um irmão. uma irmã... 
Saiba que pode contar sempre comigo, 
pois apesar de eu também ser falho, 
cheio de problemas e defeitos comuns a todos os humanos, 
Não me esqueço das pessoas 
que de alguma forma fazem parte de minha vida. 
Sei que todos nós passamos por coisas boas e ruins... 
Mas podemos compartilhar nossas experiências, 
nos ajudar mutuamente a nos fortalecermos. 
Essa vida é mesmo passageira... 
Pouco podemos levar dela... 
Mas esse pouco é muito valioso... 
E podemos levar em nosso coração... 
Essa bagagem pode ser descrita de várias formas, 
Mas tudo se resume a uma coisa bem simples... 
O amor. 
O amor pode ser de várias formas... 
fraternal, conjugal, maternal, paternal, filial, etc... 
Mas em todas as suas formas, 
O mais importante é que seja sincero e puro. 
Quando você se sentir triste, olhe à sua volta... 
Lembre-se das pessoas que Deus te presenteou como amigos, 
E lembre-se de que você nunca estará sozinho/a. 
Por mais que a vida se apresente dura e injusta, 
Saiba que Deus nos deu uma jóia muito preciosa, 
chamada esperança... 
essa jóia é viva... 
guarde-a em seu coração e não a deixe morrer nunca. 
Saiba que tudo dará certo pra você. 
Você é uma pessoa sincera e especial, 
e merece muito ser feliz sempre. 
Confie em minhas palavras, 
pois as digo de coração, 
e sinto que essas palavras não são em vão... 
Ao vento... 
As mesmas tem força pra entrar em teu coração... 
Como um bálsamo suave... 
Aliviando tuas dores... 
Saiba que você tem em mim um amigo e um irmão, 
e pode contar sempre comigo. 
Levante teu rosto, 
abra um sorriso, e sonhe... 
porque Deus há de cumprir todos os seus desejos e sonhos... 
E um dia quero poder compartilhar de seu sorriso... 
E você perceberá 
que apesar de todos os revezes e provações da vida, 
que servem para crescermos em espírito, 
no final Deus também nos presenteia com coisas boas. 
Saiba que quando eu sinto você sorrindo, 
me dá vontade de sorrir também. 
Por isso, sempre que possível, 
procure sorrir, 
procure abraçar de corpo e alma as coisas boas e puras. 
Mas quando sentir que não tem condições de sorrir, 
peço que também não me esconda tuas lágrimas... 
Afinal eu guardo teus sorrisos pra isso... 
pra quando você estiver sem nenhum, 
ou sem forças pra sorrir, 
eu poder devolver alguns. 
Quando precisar de mim, 
de uma palavra amiga, 
saiba que estarei sempre presente. 
Fique com Deus, amigo/a e irmão/ã. 
Desejo sempre a você 
tudo de bom que possa se desejar. 
Muita paz, muita saúde 
e principalmente muita felicidade e amor no coração

(Desconheço Autoria)

Blog coisas do Coração

Ziowg9h

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.