26 de jan. de 2011

tradução de músicas

 

bella-edward-romantic011

Baby, Can I Hold You (Amor, posso te sentir)

Sorry, is all that you can't say
Desculpe, é tudo que você não pode dizer
Years gone by and still
Os anos passam e assim mesmo
Words don't come easily
As palavras não vêm facilmente
Like sorry, like sorry
Como me desculpe, me desculpe
Forgive me, is all that you can't say
Perdoe-me, é tudo que você não pode dizer
Years gone by and still
Os anos passam e assim mesmo
Words don't come easily
As palavras não vêm facilmente
Like sorry, like sorry
Como me desculpe, me desculpe
But ;you can say baby
Mas você pode dizer, amor
Baby can I hold you tonight
Amor posso sentir você esta noite
Maybe if I told you the right words
Talvez se eu disse a você as palavras certas
At the right time you'd be mine
No momento certo você possa ser minha
I love you
Eu amo você
Is all that you can't say
É tudo que você não pode dizer
Years gone by and still
Os anos passam e assim mesmo
Words don't come easily
As palavras não vêm facilmente
Like I love you, I love you
Como eu amo você, amo você
- Baby, Can I Hold You (Trace Chapman)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.