26 de jan. de 2011

traduções

a700

Heaven (Paraíso)

Oh thinking about all our younger years
Oh, pensando sobre todos os nossos anos de juventude
There was only you and me
Havia só você e eu
We were young and wild and free
Nós éramos jovens e selvagens e livres
Now nothing can take you away from me
Agora nada pode tirar você de mim
We've been down that road before
Já estivemos nessa estrada antes
But that's over now
Mas agora isso acabou
You keep me coming back for more
Você me faz continuar voltando por mais
Refrão Baby, you're all that
I want Baby, você é tudo que eu quero
When you're lying here in my arms
Quando você está aqui nos meus braços
I'm finding it hard to believe
Acho difícil de acreditar
We're in heaven
Que estamos no paraíso
And love is all that I need
E o amor é tudo o que eu preciso
And I found it there in your heart
E eu descobri isso em seu coração
It isn't too hard to see we're in heaven
Não é difícil perceber que estamos no paraíso
Oh, once in your life you find someone
Oh, uma vez na vida a gente descobre alguém
Who wil turn your world around
Que vira nosso mundo por toda a volta
Bring you up when you're feeling down
Que bota a gente para cima quando está se sentindo por baixo
Yeah, nothing could change what you mean to me
Yeah, nada pode mudar o que você significa para mim
Oh, there's lots that I could say
Oh, há muitas coisas que eu poderia dizer
But just hold me now
Mas apenas me segure agora
Cause our love will light the way
Pois nosso amor vai iluminar o caminho
I've been waiting for so long
Estive esperando tanto tempo
For something to arrive
Para que algo chegasse
For love to come along
Para que o amor aparecesse
And now our dreams are coming true
E agora nossos sonhos estão se tornando realidade
Through the good times and the bad
Através dos bons e maus momentos
Yeah, I'll be standing there by you, oh
Yeah, eu estarei do seu lado
- Heaven (Bryan Adams)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.